Friday, 21 July 2017

Red Mountain Mining Ltd - (Rmx)


Enviar por correio:


7f151200-5941-40b7-9db3-c36b10665b50.pdf


ANÚNCIO DE ASX MOUNTAIN MINÉRIA VERMELHO LTD (ASX: RMX) 12 NOVEMBRO 2015


RED MOUNTAIN RECEBE $ 337,543 RESERVA DE INVESTIGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO


Perth, Austrália Ocidental: A Red Mountain Mining Limited (ASX: RMX) tem o prazer de informar que foram recebidos US $ 337.543 (US $ 322.526 líquidos de custos) em relação ao pedido de pesquisa e desenvolvimento da Companhia para o exercício encerrado em 30 de junho de 2015.


A alegação diz respeito à pesquisa australiana sobre a recuperação metalúrgica de ouro fino semi-refratário oriundo de minérios epitermais de ouro no Projeto Batangas Gold da Companhia, bem como pesquisa sobre a disposição ambientalmente segura e armazenamento de resíduos espessados ​​em um ambiente tropical.


Este financiamento é adicional ao reembolso acordado a RMX de empréstimos que totalizam US $ 850.000 (A $ 1.2M), mais juros e custos, pela Red Mountain Mining Singapore Ltd (RMMS) após o recebimento do financiamento fase 1 da Bluebird Merchant Ventures Ltd (Bluebird) , De acordo com o novo Acordo com a Bluebird, lançado em 15 de outubro de 2015.


Empresa Investidores: Mídia:


Jon Dugdale Matt Birney


(+61) 402 298 026 (+61) 419 217 090


(+61) 8 9226 5668 (+61) 8 9226 5668


Sobre a Red Mountain Mining Limited e o Batangas Gold Project


A Red Mountain Mining Ltd (ASX: RMX) é uma empresa de exploração e desenvolvimento de ouro listada no ASX em setembro de 2011. A estratégia da empresa é desbloquear o potencial de projetos de ouro e polimetálicos "subdesenvolvidos" Austrália exploração e métodos de mineração e melhorar a eficiência para ganhar exploração significativa e upside produção.


A Companhia detém um direito contratual direto e indireto em imóveis nas Filipinas que contêm recursos significativos de ouro, totalizando 6,19 milhões de toneladas indicadas e inferidas a 2,2 g / t Au por 444.000oz Au (JORC 2012, vide anúncio ASX 30 de junho de 2014).


Os objetivos da Companhia incluem o desenvolvimento da produção de ouro no Projeto de Ouro Batangas, enquanto continuam a se concentrar no aumento da base de recursos minerais.


A Bluebird Merchant Ventures Ltd (Bluebird) anunciou um novo Acordo de Financiamento Estratégico (Bluebird) em 15 de outubro de 2015. O acordo inclui um acordo de financiamento em dois estágios, no valor de até US $ 5,5 milhões, que renderá à Bluebird até 50,1% (RMMS), que detém os interesses da Companhia no Projeto de Ouro Batangas nas Filipinas, com o projeto de operar sob uma Joint Venture Incorporada (JV).


O financiamento da fase 1 de US $ 1,7 milhão no âmbito do Acordo renderá à Bluebird 25% do RMMS e permitirá que a JV complete um Estudo de Viabilidade Definitivo (DFS) sobre o projeto, com resultados iniciais confirmando baixos custos operacionais e de capital e recuperação de mais de 100.000 onças De ouro durante os 5 anos iniciais de um plano de produção de 10 anos (anúncio ASX 20 de novembro de 2014 e atualizado em 23 de janeiro de 2015).


A permissão final para permitir o desenvolvimento do Projeto de Ouro de Batangas está sendo progredida através do processo de aprovação do Governo das Filipinas.


A Companhia está à procura de outras oportunidades avançadas de desenvolvimento e exploração de ouro, que serão revistas de forma contínua.


Para mais detalhes sobre Red Mountain Mining Ltd, consulte redmm. au/


Declaração de precaução


Os objectivos de produção referidos neste anúncio foram lançados pela primeira vez na ASX em 20 de Novembro de 2014 e actualizados em 23 de Janeiro de 2015. São preliminares e não há certeza de que os objectivos de produção ou as informações financeiras previstas derivadas dos objectivos de produção serão concretizados . Todos os pressupostos materiais que sustentam os objectivos de produção ou as informações financeiras previstas derivadas de objectivos de produção continuam a ser aplicáveis ​​e não sofreram alterações significativas.


Declaração de Pessoa Competente


A informação histórica neste relatório relativa aos recursos minerais é baseada na informação compilada por Sr. Jon Dugdale que é um companheiro do instituto Australasian da mineração e da metalurgia e tem a experiência de exploração suficiente que é relevante aos vários estilos da mineralização sob a consideração para qualificar como Uma Pessoa Competente, conforme definido na edição de 2012 do 'Código Australasiano para Relatórios de Resultados de Exploração, Recursos Minerais e Reservas de Minério'. O Sr. Dugdale é funcionário em tempo integral e Diretor Gerente da Red Mountain Mining Ltd. A Companhia confirma que a forma eo contexto em que a informação é apresentada não foi materialmente modificado e não tem conhecimento de novas informações ou dados que afetem materialmente a Informações incluídas nos anúncios de mercado relevantes, conforme detalhado no corpo deste anúncio. Todos os pressupostos materiais e parâmetros técnicos que sustentam as estimativas de Recursos Minerais continuam a ser aplicados e não mudaram materialmente.


Este anúncio contém certas declarações prospectivas. Estas declarações prospectivas não são fatos históricos, mas sim baseiam-se nas atuais expectativas, estimativas e projeções da Red Mountain Mining sobre a indústria em que a Red Mountain Mining opera e crenças e suposições sobre o desempenho futuro da Red Mountain Mining. Palavras como 'antecipa', 'espera', 'pretende', 'planeja', 'acredita', 'procura', 'estima' e 'potencial' e expressões similares destinam-se a identificar declarações prospectivas. Estas declarações não são garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, alguns dos quais estão fora do controle da Red Mountain Mining, são difíceis de prever e poderiam causar resultados reais diferem materialmente daqueles expressos ou Previstas nas declarações prospectivas. A Red Mountain Mining adverte os acionistas e potenciais acionistas a não depositarem confiança indevida nessas declarações sobre o futuro, que refletem a opinião da Red Mountain Mining somente na data desta apresentação. As declarações prospectivas feitas nesta versão referem-se apenas a eventos na data em que as declarações são feitas. A Red Mountain Mining não assumirá qualquer obrigação de divulgar publicamente quaisquer revisões ou atualizações destas declarações prospectivas para refletir eventos, circunstâncias ou eventos imprevistos ocorridos após a data desta apresentação, exceto conforme exigido por lei ou por qualquer autoridade reguladora apropriada.


Enviar por correio:


0041548a9816c1c490873c. pdf


ANÚNCIO DE ASX MOUNTAIN MINING VERMELHO LTD (ASX: RMX) 15 DE OUTUBRO 2015


RED MOUNTAIN SIGNS NOVO CONTRATO DE FINANCIAMENTO ESTRATÉGICO PARA O PROJETO GOLD DE BATANGAS


Novo Acordo de Financiamento Estratégico assinado, aumenta o Financiamento da Fase 1 para US $ 1,7 milhão (M)


Red Mountain será reembolsado US $ 850.000 de fundos emprestados acrescidos de juros até 27 de novembro de 2015


Nova opção para o fundo parceiro único antes de permitir ou aumentar o financiamento total para US $ 5,5 milhões


Financiamento garantido para iniciar a perfuração de ouro de alta qualidade e DFS completo e permitindo


A Red Mountain Mining Limited (ASX: RMX) tem o prazer de anunciar que, em conjunto com a sua subsidiária integral Red Mountain Mining Singapore Ltd (RMMS), assinou um novo acordo de financiamento estratégico (novo acordo) Com o Reino Unido Bluebird Merchant Ventures Ltd (Bluebird), que oferece benefícios significativos para a Red Mountain. O novo Acordo substitui o original Acordo de Financiamento Estratégico (Acordo Original), lançado pela primeira vez para o ASX em 23 de dezembro de 2014, e como variado.


De acordo com o novo acordo, a Bluebird aumentará o financiamento da Etapa 1 de US $ 1 milhão para US $ 1,7 milhão (A $ 2,4 milhões), para obter uma participação agregada de 25% na RMMS, detentora dos ativos Batangas Gold Project (BGP) Sul de Manila nas Filipinas.


Bluebird terá então duas opções alternativas para aumentar o capital próprio em RMMS para 50,1%; Uma Opção de Financiamento Único, antes da DFS e do licenciamento estar concluída, ou a opção de Financiamento da Fase 2 que deve ser exercida se as Condições Prévias à Fase 2, incluindo o DFS e a permissão final (Etapa 2 CPs) forem satisfeitas Das Etapas 2 CPs, conforme espelhado no novo Acordo).


Estágio1 O financiamento foi agora dividido em duas tranches:


Fase 1a. US $ 1 milhão, a ser pago em ou antes de 27 de novembro de 2015, (incluindo US $ 0,5 milhão que foi pago anteriormente), ganhando Bluebird um 15% inicial de RMMS; e


Fase 1b. Um adicional de US $ 0,7M, a ser pago até 29 de fevereiro de 2016, o que gera um adicional de 10% da RMMS (total de 25%).


Na conclusão do Financiamento da Etapa 1, as partes formam uma joint venture de 25% Bluebird / 75% RMX incorporada (Incorporated JV) e as despesas do projeto serão financiadas de acordo com os interesses das respectivas partes JV. Bluebird terá então duas opções alternativas para aumentar o seu interesse em RMMS de 25% para 50,1%:


A Opção de Financiamento Único, que pode ser exercida antes da conclusão do DFS e do licenciamento final, pelo qual a Bluebird pagará US $ 1,7 milhões adicionais (US $ 3,4 milhões / A $ 4,7 milhões) para aumentar o capital próprio em RMMS para 50,1%. A Opção de Financiamento Único poderá ser exercida em qualquer momento até 30 de setembro de 2016 e deverá ser paga integralmente dentro de 10 dias úteis do exercício;


Se a Opção de Financiamento Exclusiva não for exercida ou expirar, a opção de Financiamento da Fase 2, mediante a qual serão pagos US $ 3,8M adicionais (US $ 5,5M / A $ 7,5M) após a conclusão dos CPs da Etapa 2, incluindo o DFS e a autorização final. Isso também aumentará o patrimônio da Bluebirds em RMMS para 50,1%. A opção de Financiamento da Fase 2 expirará em 31 de dezembro de 2016 e poderá ser prorrogada por acordo de todas as partes.


A Incorporada JV continuará a operar se nenhuma das Opções for exercida.


Além disso, a Red Mountain, a RMMS e a Bluebird variaram o Contrato de Empréstimo (ver a versão ASX 12 de junho de 2015) que cobre qualquer déficit no Financiamento da Etapa 1 pela Bluebird de junho a novembro de 2015. A falta foi emprestada pela Red Mountain à RMMS e, Após a recepção do Bluebird do estágio 1a e parte do financiamento do estágio 1b em ou antes de 27 de novembro de 2015, RMMS reembolsará imediatamente os empréstimos que totalizam US $ 850.000 (A $ 1.2 milhão), mais juros e custos, a Red Mountain.


O diretor-gerente da Red Mountain, Jon Dugdale, disse: "A assinatura deste novo acordo de financiamento estratégico com a Bluebird é um marco muito positivo para a Companhia, pois fornecerá financiamento para avançar o Projeto de Ouro Batangas para a Viabilidade Definitiva e permitir o desenvolvimento inicial.


"Os preparativos para iniciar o programa de perfuração planejado estão em andamento e estamos muito interessados ​​em perfurar nossas metas imediatas de ouro de alta qualidade na Tamarind e SWB Extended o mais rápido possível".


Empresa Investidores: Mídia:


Jon Dugdale Matt Birney


Diretor Executivo Birney Corporate


(+61) 402 298 026 (+61) 419 217 090


(+61) 8 9226 5668 (+61) 8 9226 5668


Sobre a Red Mountain Mining Limited e o Batangas Gold Project


A Red Mountain Mining (ASX: RMX) é uma empresa de exploração e desenvolvimento de ouro listada no ASX em setembro de 2011. A estratégia da empresa é desbloquear o potencial de projetos de ouro e polimetálicos "subdesenvolvidos" na região asiática, Exploração e métodos de mineração e melhorar as eficiências para obter significativa exploração e produção upside.


A Companhia detém 100% direto e indireto direito contratual direito em cortiços nas Filipinas que contêm recursos significativos de ouro. Os Recursos Minerais Totais em Batangas incluem Recursos Indicados de 2,97 milhões de toneladas de 2,4 g / t de Au, 227,000oz de Au e Recursos Inferidos de 3,22 milhões de toneladas de 2,1 g / t de Au, 218.000oz de Au para um total de 6,19 milhões de toneladas a 2,2 g / t de Au , 444.000oz Au (anúncio ASX 30 de junho de 2014, JORC 2012). A Companhia está continuando a exploração com o objetivo de melhorar os recursos minerais em Batangas.


Em 23 de dezembro de 2014, a Bluebird Merchant Ventures Ltd (Bluebird) anunciou um Contrato de Financiamento Estratégico (o Contrato Original). Foi assinado um novo Acordo (o Contrato) que inclui um acordo de financiamento em duas etapas no valor total de até US $ 5,5M, Vai ganhar Bluebird 50,1% da atual subsidiária integral, Red Mountain Mining Singapore Ltd (RMMS), que detém a participação da empresa no Batangas Gold Project activos nas Filipinas.


O financiamento da Fase 1 de US $ 1,7M no âmbito do Acordo com a Bluebird permitirá à Companhia concluir um Estudo de Viabilidade Definitivo (DFS) sobre o projeto, com resultados iniciais confirmando baixos custos de capital e operacionais e recuperação de mais de 100.000 onças de ouro durante o período inicial de 5 Anos de um plano de produção de 10 anos (anúncio ASX 20 de novembro de 2014 e atualizado em 23 de janeiro de 2015).


A Declaração de Mineração Final (DMF) permitida foi aprovada por todos os 10 Conselhos Locais de Barangay (município) e a Companhia está buscando o endosso do Conselho Municipal de Lobo. O Certificado de Conformidade Ambiental (ECC) está chegando aos estágios finais de aprovação e,


Uma vez que a Companhia tenha os dois endereços necessários para a LGU, o DMF passará à Central de Minas e Geociências (MGB) para aprovação final e assinatura pelo Secretário do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Naturais (DENR).


A Companhia está à procura de outras oportunidades avançadas de desenvolvimento e exploração de ouro, que serão revistas de forma contínua.


Declaração de precaução


Os objectivos de produção referidos neste anúncio foram lançados pela primeira vez na ASX em 20 de Novembro de 2014 e actualizados em 23 de Janeiro de 2015. São preliminares e não há certeza de que os objectivos de produção ou as informações financeiras previstas derivadas dos objectivos de produção serão concretizados . Todos os pressupostos materiais que sustentam os objectivos de produção ou as informações financeiras previstas derivadas de objectivos de produção continuam a ser aplicáveis ​​e não sofreram alterações significativas.


Declaração de Pessoa Competente


A informação histórica neste relatório relativa aos recursos minerais é baseada na informação compilada por Sr. Jon Dugdale que é um companheiro do instituto Australasian da mineração e da metalurgia e tem a experiência de exploração suficiente que é relevante aos vários estilos da mineralização sob a consideração para qualificar como Uma Pessoa Competente, conforme definido na edição de 2012 do 'Código Australasiano para Relatórios de Resultados de Exploração, Recursos Minerais e Reservas de Minério'. O Sr. Dugdale é funcionário a tempo inteiro e Diretor Gerente da Red Mountain Mining Ltd. A Companhia confirma que a forma e o contexto em que a informação é apresentada não foi substancialmente modificado e não tem conhecimento de novas informações ou dados que afetem materialmente a Informações incluídas nos anúncios de mercado relevantes, conforme detalhado no corpo deste anúncio. Todos os pressupostos materiais e parâmetros técnicos que sustentam as estimativas de Recursos Minerais continuam a ser aplicados e não mudaram materialmente.


Declarações prospectivas


Este anúncio contém certas declarações prospectivas. Estas declarações prospectivas não são fatos históricos, mas sim baseiam-se nas atuais expectativas, estimativas e projeções da Red Mountain Mining sobre a indústria em que a Red Mountain Mining opera e crenças e suposições sobre o desempenho futuro da Red Mountain Mining. Palavras como 'antecipa', 'espera', 'pretende', 'planeja', 'acredita', 'procura', 'estima' e 'potencial' e expressões similares destinam-se a identificar declarações prospectivas. Estas declarações não são garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, alguns dos quais estão fora do controle da Red Mountain Mining, são difíceis de prever e poderiam causar resultados reais diferem materialmente daqueles expressos ou Previstas nas declarações prospectivas. A Red Mountain Mining adverte os acionistas e potenciais acionistas a não depositarem confiança indevida nessas declarações sobre o futuro, que refletem a opinião da Red Mountain Mining somente na data desta apresentação. As declarações prospectivas contidas neste release referem-se apenas a eventos na data em que as declarações são feitas. A Red Mountain Mining não assumirá qualquer obrigação de divulgar publicamente quaisquer revisões ou atualizações destas declarações prospectivas para refletir eventos, circunstâncias ou eventos imprevistos ocorridos após a data desta apresentação, exceto conforme exigido por lei ou por qualquer autoridade reguladora apropriada.

No comments:

Post a Comment